Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu pelas ruas de Brasília, na manhã deste sábado (4/12), para fazer o tradicional passeio de moto. O chefe do Executivo nacional estava acompanhado pelos ministros da Defesa, Walter Braga Netto, e da Secretaria-Geral, Luiz Ramos.

Apoiadores registraram vídeos do mandatário em cidades do Distrito Federal, como Núcleo Bandeirante e Samambaia. Bolsonaro tem costume de sair, em Brasília ou em estados onde tenha agenda oficial, para percorrer alguns quilômetros sobre duas rodas e conversar com cidadãos que apoiam seu governo.

Motociata em Catar

A última motociata que Bolsonaro participou foi no Catar, no último dia de agendas no Oriente Médio. O trajeto incluiu as ruas de Doha, capital do Catar. “Motociclistas do Brasil, estou no Catar. Fui convidado aqui [para] dar um passeio de moto na capital. Vou dar uma volta de uns 30 ou 40 minutos, e retornar”, disse, em transmissão ao vivo nas redes sociais.

“Uma febre. Aquilo que foi plantado no Brasil pelos motociclistas está pegando e vai pegar no mundo todo. Um abraço a todos. Se Deus quiser, vai ser um passeio muito proveitoso aqui no Catar. Valeu, pessoal”, comentou o chefe do Executivo nacional.

#Bolsonaro #PresidenteBolsonaro #MotociataDoBolsonaro #PresidenteNoCatar #PresidentePopular #NoPastel #PastelNaFeira


Compartilhe