Para mostrar seu apoio e amizade de mais de 40 anos ao pré-candidato à Prefeitura de Manaus pelo Patriota, coronel Menezes, o presidente da República Jair Bolsonaro gravou um vídeo, do Planalto da Alvorada, afirmando que o queria trabalhando com ele, em Brasília. Na ocasião, o presidente reiterou o importante trabalho que o ex-superintendente da Suframa realizou enquanto esteve no comando na autarquia durante 16 meses.

“Olá prezado Menezes, amigo acima de tudo há mais de 40 anos, eu quero te cumprimentar pelo excepcional trabalho que você fez na Zona Franca de Manaus. Eu acompanhei daqui. Não é fácil servir ao povo com lealdade, coragem e honestidade. Na verdade, queria você, Menezes, aqui em Brasília do meu lado, mas em todas as empreitadas que aparecer e se você pode servir melhor a pátria, desejo boa sorte”, disse o presidente ao destacar que quem confiar em Menezes poderá ter certeza que jamais se arrependerá.

O vídeo enviado pelo próprio presidente ao pré-candidato pelo Patriota demostra não apenas uma amizade respeitosa e sincera, mas demonstra seu apoio à decisão do Coronel Menezes de lançar-se pré-candidato a prefeito, contrariando todas as afirmações falsas que circulavam na internet afirmando que Menezes não era amigo e não tinha trânsito livre, em Brasília.

“Desafio qualquer pré-candidato à prefeitura de Manaus mostrar um vídeo do presidente. Jair Bolsonaro é esse homem, imprevisível, mas acima de tudo leal e parceiro. Temos uma amizade de décadas muito respeitosa. Sou o único pré-candidato à prefeitura de Manaus que tem o DNA de Bolsonaro”, disparou.

Artigo anteriorBolsonaro viaja para inaugurar obras iniciadas nas gestões Lula e Dilma
Próximo artigoDesabamento de restaurante na China mata 29 pessoas