O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes para divulgar uma passagem bíblica em que pede proteção a Deus para as “pressões, ataques e opressões” que ele diz estar sofrendo.

Bolsonaro publicou o Salmo 56, que diz: “o tempo todo me atacam e me oprimem”, “os meus inimigos pressionam-me sem parar”, “muitos atacam-me arrogantemente”, “mas eu, quando estiver com medo, confiarei em Ti”.

O louvor ainda diz que “o tempo todo eles distorcem as minhas palavras; estão sempre tramando prejudicar-me”, “Conspiram, ficam à espreita, vigiam os meus passos, na esperança de tirar-me a vida”, postou o presidente, na manhã desta quarta-feira (03/05).

O presidente, que é católico, tem muita proximidade com igrejas evangélicas devido ao seu eleitorado mais conservador e à religião da primeira-dama, Michelle.

Nesta terça-feira (02/06) o presidente foi criticado pela declaração que fez destinada a parentes de vítimas do coronavírus. Ao ser estimulado a dar uma “palavra de conforto” para as pessoas que estão em luto, o presidente respondeu: “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo”. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorClaudia Rodrigues diz que “passou um ano em quarentena e não morreu”
Próximo artigoDefesa de Sara Winter vai pedir adiamento do depoimento pela segunda vez