Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (2) que não pretende apoiar candidato algum nas eleições municipais marcadas para ocorrer neste ano. Ele afirmou que tem “muito trabalho” em Brasília e não quer se “meter” em política.

“Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum. Não pretendo, deixar bem claro”, disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, a um homem que pediu apoio na disputa. “Tenho muito trabalho aqui em Brasília para estar entrando em eleições municipais”, afirmou.

Sem partido desde o ano passado, quando deixou o PSL, Bolsonaro tenta criar uma nova legenda, chamada Aliança pelo Brasil, que ainda está na fase de coleta de assinaturas.

O anuncio de Bolsonaro, frustra pré-candidatos em Manaus onde com quase 66% dos votos válidos na eleição de 2018 o presidente é o mais cortejado pelos prefeituráveis.

Na capital amazonense cinco cortejavam o apoio do Palácio do Planalto, Alberto Neto (Republicamos), Delegado Pablo (PSL), Josué Neto (PRTB), o compadre do presidente Bolsonaro, Alfredo Menezes e ainda o empresário Romero Reis.

Artigo anteriorArtesã usa talento para falar de Jesus de forma criativa às vizinhas
Próximo artigoFred Mota cobra fiscalização quanto ao uso de linha com cerol após morte de frentista