Em discurso nesta sexta-feira (26/2), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) reclamou de ataques contra o governo, mas disse que não vai desistir da “missão de governar” o Brasil.

“Eu me sinto feliz por estar ao lado de um povo tão sincero, leal e patriota. Vocês merecem o melhor de nós. Agradeço a Deus pela minha vida e também pelas mãos de muitos de vocês que me deram essa missão de governar o nosso país. Faço com muito orgulho, não reclamo das dificuldades. Ataques acontecem praticamente 24 horas por dia. Mas entre esses que me atacam, e vocês, vocês tão muito na frente”, disse ele.

“Não me vão fazer desistir porque afinal de contas eu sou imbroxável”, prosseguiu. O presidente cumpre agenda nesta sexta no interior do Ceará

O mandatário também disse que, quando deixar o governo federal, vai entregar um país melhor do que o que recebeu em janeiro de 2019, em que pese a pandemia de Covid-19.

“Tenho certeza, quando deixar o meu governo, entregarei um Brasil, apesar da pandemia, muito, mas muito melhor do que aquele que recebi em janeiro de 2019.” Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorEm ação na justiça, Andressa Urach pede mais de R$ 2 milhões que doou para igreja
Próximo artigoAM confirma 1.572 novos casos de Covid-19; mais de 35 mil pessoas seguem com diagnóstico sendo acompanhado