Sem compromisso oficial nesta sexta-feira (01/11/2019), o presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou o Palácio da Alvorada para ir a Ceilândia, a 36 quilômetro de distância da região central de Brasília, participar do aniversário da menina Alícia Silva, de 8 anos, que teve um coração transplantado. Na ocasião, o órgão foi transportado por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

Ao chegar, Bolsonaro foi recebido por apoiadores com aplausos e cumprimentou os vizinhos. “É uma criança que teve a oportunidade de uma segunda vida. Ela ganhou um coração há poucos anos. Assim como eu tive o direito a uma segunda vida, e o seu coração foi transportado nas asas da Força Aérea Brasileira“, disse o presidente antes de entrar na casa.

Bolsonaro conheceu Alícia em cerimônia de comemoração do Dia do Aviador (foto em destaque), comemorado celebrado em 23 de outubro. “Fui convidado [para o aniversário], deu certo com a volta da minha viagem [da Arábia Saudita] no outro lado do mundo, e vim cumprimentá-la aqui. Ela lembra muito a minha filha, vai fazer 10 anos e a minha acaba de fazer 9”, completou. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorCoronel Walter Cruz aceita desafio da ministra da Agricultura e vai comandar o Incra no Amazonas
Próximo artigoJustiça suspende distribuição dos imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida em Manacapuru por irregularidades