O Corpo de Bombeiros encontrou dois corpos das quatro pessoas que morreram no caminhão que despencou na Ponte Torta, na BR-381, e submergiu no rio Piracicaba na tarde de ontem (13/1) em João Monlevade, na região central de Minas Gerais.

Militares do Corpo de Bombeiros procuram pelas vítimas que estão desaparecidas. O acidente aconteceu no mesmo lugar onde um ônibus caiu e deixou 19 pessoas mortas.

O caminhão foi encontrado durante a noite a uma profundidade de 20 metros. A operação dos bombeiros foi suspensa, por conta da baixa visibilidade e outros fatores de risco.

O veículo ficou amarrado com pesos para auxiliar nos trabalhos de resgate ao longo desta quinta-feira (14). Quatro funcionários da JKS Mineradora estavam no veículo no momento do acidente. São eles:

  • Carlos Sebastião Félix
  • Herivelton Damasceno Cardoso
  • Marciano Carvalho Abreu
  • José Geraldo Anísio Leite

Cinco mergulhadores, sendo três de Itabira e dois de Ipatinga, atuam nos trabalhos de retirada do caminhão e das vítimas, conforme informou os bombeiros. Com informações de portal Bhaz.

Artigo anteriorPazuello convoca reunião de emergência após oxigênio acabar em hospitais de Manaus, diz Correio Braziliense
Próximo artigoEncontrada morando na rua, ex-modelo desabafa: “Ninguém se importa comigo”