Gazeta Esportiva – Mauro Boselli deve ser titular do Corinthians nessa quinta-feira, contra o Athletico-PR, a partir das 19h15, em Itaquera. A tendência é que o argentino atue na referência do ataque alvinegro, com Vagner Love, Clayson e Mateus Vital por perto.

Pedrinho, convocado pela Seleção Brasileira Sub-23, é desfalque, assim como Sornoza e Júnior Urso, mas é do garoto que Boselli mais deve sentir falta em campo.

“A falta dele é dura, uma baixa importante, é o jogador mais desequilibrante que temos. Esperamos que quem entre vá bem para não sentirmos tanto a baixa. Não é fácil de substituir”, admitiu o centroavante.

A lamentação do centroavante faz total sentido, afinal, dos sete gols que Boselli marcou com a camisa corintiana, quatro tiveram participação direta de Pedrinho.

O meia-atacante revelado pela base do Timão deu as assistências para os gols de Boselli em cima de Fortaleza e Botafogo. Além disso, Pedrinho iniciou as jogadas que culminaram nos gols do gringo contra Botafogo-SP e Independiente Del Valle, nesses casos Pedrinho colaborou com o penúltimo passe.

Contra o São Paulo, no domingo que vem, Fábio Carille mais uma vez não poderá contar com o trio Pedrinho, Sornoza e Urso. A presença de Boselli, como em toda a temporada, ainda é incerta.

Artigo anteriorCoreia do Norte critica nações da União Europeia por condenar míssil
Próximo artigoNarcisa Tamborindeguy leva tapão e é vaiada: “Bolsominion”