O modelo brasileiro Arthur O Urso foi o grande destaque da mídia internacional nesta semana. Mas se engana quem pensa que foi por conta de sua atuação nas passarelas ou por conta de sua beleza.

Ele decidiu se “casar” com nove mulheres, em uma cerimônia simbólica realizada em uma igreja de São Paulo. A união amorosa, celebrada de uma jeito bem diferente, teve direito a trajes à caráter.

Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki e o casal até desfrutou de uma lua de mel. Adeptos do poliamor, eles tomaram a decisão de celebrar o “matrimônio” com o número de parceiros com quem se relacionam.

Para isso, o modelo pediu a mão das outras mulheres, que toparam participar do momento. Eles decidiram “oficializar” a união em prol do “amor livre” e contra a monogamia.

O caso chamou a atenção de diversos portais internacionais. O “casamento” foi noticiado em países na Europa e até na China. O Daily Star, da Inglaterra, por exemplo, publicou que um “homem se casa com nove mulheres para celebrar o amor livre e protestar contra a monogamia”. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorBarracas e banheiro em calçada são demolidos na ação de ordenamento da Prefeitura de Manaus
Próximo artigoEngenheiro é preso por estupro de crianças em “quarto da Disney” no RJ