Motoristas que trafegam na Rodovia Manoel Urbano (AM-070), que ligas os municípios de Iranduba, Manacapuru e Novo Airão, tem que dirigir com a atenção redobrada, mas mesmo assim correrem riscos de se envolverem em acidentes, devido os buracos que ao longo da rodovia.

De acordo com os taxistas do município que fazem viagens diariamente temem pelas suas vidas e de passageiros se uma providencia não for tomada de imediato.

“Queremos pedir as nossas autoridades providencias urgentes, muitas vidas já foram ceifadas devido esses buracos que estão virando crateras e ninguém faz nada”, disse o taxista Edgar.

Para o motorista de ônibus Jardel Lima, depois da inauguração da ponte Rio Negro, que liga Manaus aos municípios de Iranduba, Manacapuru, Novo Airão e outras comunidades ao longo da Am 070, o trafego aumentou e a estrada sem manutenção esta tomado por buracos.

”Como é que os visitantes vão para os municípios de Manacapuru e Novo Airão se correm riscos de se envolverem num acidente que pode causa uma tragédia”, disse Jardel.

Artigo anteriorPrimeiro Fifa Fan Fest leva 40 mil a Ponta Negra
Próximo artigoSábado Rock House tem as bandas Official 80 e Blood Label