Diante dos seguidos ataques promovido por membros de facções criminosas, que aterrorizaram o Amazonas, neste final de semana, o presidente da Comissão Permanente de Segurança Pública da Assembleia legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL), cobrou um posicionamento firme e urgente do Governo do Estado com cumprimento da lei e punição rigorosa  aos  criminosos que promoveram os delitos,  na capital e o interior do Amazonas.

Cabo Maciel que cumpria agenda parlamentar na zona rural de Itacoatiara (distante 176 km de Manaus em linha reta), retornou à  capital e cobrou firmeza e determinação do Governo do Estado na prisão dos líderes das facções e a convocação urgente da Força Nacional de Segurança para garantir a normalidade do Estado e a segurança da população.

Parabéns aos Guerreiros

Cabo Maciel disse acreditar nos profissionais da Segurança Pública do Amazonas e parabenizou os homens e mulheres que integram o efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros que desde madrugada de domingo (06), estão nas ruas combatendo a criminalidade para garantir a segurança da população.

Concurso Público

Na opinião do parlamentar, ficou clara a urgência do governo em  corrigir um dos problemas antigos da Segurança Pública, que há anos é uma luta do parlamentar, que é a falta de concurso público tanto para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O deputado lembra que o  último concurso aconteceu em 2011.

Artigo anteriorKim proíbe gíria, jeans e filmes estrangeiros na Coreia do Norte
Próximo artigoPMM anuncia recuperação imediata de espaços públicos atacados no final de semana