O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, pré-candidato às prévias do PSDB para presidência, disse que a atual conjuntura é uma ótima oportunidade para dar um choque de realidade no Brasil quanto às políticas ambientais.

Segundo ele, às prévias nacional servirá, também, para livrar o Amazonas da ilusão daqueles que pensam que falar de Amazônia é provinciano.

Conforme enfatizou o ex-prefeito e ex-senador amazonense, o Amazonas, pela sua importância estratégia para o desenvolvimento da região e do Brasil, deveria ser a preocupação central não só dele, mas de todos brasileiro.

A floresta amazônica, segundo avaliou, é saída para a grande crise econômica brasileira, além de possuir o maior banco genético do mundo de fundamental importância à indústria de biotecnologia.

Arthur Neto declarou que sempre vai pensar no Amazonas e terá participação atuante e ativa nas eleições de governador e senador do Estado.

As prévias do PSDB para presidência da República estão, inicialmente, marcadas para outubro, mas há uma discussão para que se adie a votação para o ano que vem.

Artigo anteriorDia do Geógrafo: Cest/UEA realiza evento virtual e lançamento de livro
Próximo artigoGoverno do Amazonas lança Dispensa de Licitação Eletrônica por meio do sistema e-Compras