Uma mulher de 36 anos foi assassinada dentro da própria residência em Uberaba (MG), no Triângulo Mineiro. O companheiro dela foi o responsável por acionar a polícia na noite dessa terça-feira (27/10). Através do advogado, o homem – que é procurado pela polícia – informou que a mulher perdeu a consciência ao ser empurrada por ele e cair no chão. As informações são do portal BHAZ.

O relato do homem, no entanto, não bate com o que a Polícia Militar encontrou na casa situada no bairro Nossa Senhora da Abadia. Os militares acharam Franciane Costa Simioni Dourado de Oliveira com quatro perfurações na porta da cozinha. Mais ninguém foi encontrado na casa – inclusive o companheiro dela, que assumiu a autoria do homicídio ao advogado.

Segundo os militares, a cantora e corretora de imóveis apresentava quatro perfurações na região do tórax. Ainda conforme as autoridades, características do crime apontavam que o homicídio tinha ocorrido há algum tempo. Foram encontrados uma faca, um celular, um crachá e a carteira de identidade do companheiro da vítima, além de um cartão de saúde e a CNH de Franciane.

Com o crime, uma criança com cerca de sete anos fica sem a mãe. O menino também não foi encontrado pelos militares. Vizinhos afirmaram à polícia que eles constituíam uma família discreta. Mais cedo, ontem, um morador da região contou que ouviu Franciane discutindo com o filho. O garoto teria dito, conforme o relato: “Quero meu pai, quero meu pai”. Esse residente saiu da casa e quando, voltou, por volta das 19h, não escutou nada mais. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorFlamengo relança programa de sócio-torcedor para retomar liderança no Brasil
Próximo artigoCasos de câncer de mama na família precisam de atenção e diagnóstico precoce