Ao caminhar pelo Centro Histórico de Manaus, na manhã de sábado (17), o Capitão Alberto Neto, candidato a prefeito pela “Aliança por Manaus” (Republicanos/PMN/PTB), teve a certeza que o projeto PAE (Pronto Atendimento do Empreendedor) é melhor solução para resolver a maior parte dos problemas daquela área da cidade.

“Este projeto acaba com a burocracia. Quem ganha com isso é o pequeno comerciante, que vive afogado em dívidas e não tem sequer como negociar essas dividas”, disse Alberto Neto.

Com a implantação do PAE, os comerciantes escaparão da burocracia que os impede de crescer. Neste projeto, todos os órgãos municipais voltados para os empreendedores estarão no mesmo local.

“Esse processo interminável de burocracia faz o micro empresário desistir e optar pela informalidade. Temos vocação para o empreendedorismo. E vamos incentivar cada vez mais essa prática”, concluiu.

O Capitão Alberto Neto entende que sem burocracia e tendo a Prefeitura como parceira, os comerciantes poderão investir mais nos seus negócios, gerando emprego e renda.

Outro compromisso do Capitão Alberto Neto com o Centro Histórico passa por ações de revitalização. “Manaus tem tradição turística. É a porta de entrada da Floresta Amazônica, produto valorizado pelo turismo mundial. Na nossa Prefeitura vamos zelar e investir no turismo”, concluiu.

Após a caminhada pelo Centro, o candidato participou de um “adesivaço” no bairro do Educandos, onde pode constatar uma série de problemas de infraestrutura.

Artigo anteriorPoliciais da 18ª Cicom detêm dupla em posse de entorpecentes na zona norte
Próximo artigoEm meio a elogios de motoristas, mulher grita a Bolsonaro: “Tomar no c…”