O presidente da Associação Carnavalesca de Parintins (Ascap) Neto Menezes reuniu na segunda-feira e terça-feira, no barracão do Fernando Sérgio, o Gudu, com os demais presidentes dos blocos Irreverentes e da Chave Especial para definir a ordem de apresentação para o Carnailha 2020.

Durante a reunião ficou definida a seguinte ordem para o domingo, dia 23 quando desfilam os blocos irreverentes. O bloco Pantera Cor de Rosa abre o Carnailha, seguido das Tiazinhas, Amor e Cana, Tapas e Beijos, Chitara da Chapada, Os Piratas, o atual campeão Lagarto Salgado será o sétimo a se apresentar, seguido dos Belezuras, Invasão na Folia e fechando a noite, Os Hippes.

A Chave especial ficou definida de acordo com a colocação do Carnailha do ano passado entre os 5 primeiros colocados, para os 4 últimos colocados foi realizado sorteio e ficou da seguinte forma: o primeiro a se apresentar será o bloco Os Metralhas, seguido da Mocidade Unida de São Benedito, Império dos Palmares, Cruz de Malta, Bad Boy, Ursos Polares, Rubro Negro, Fax Club e encerrando o desfile da chave especial, o atual campeão Unidos do Itaúna.

De acordo com informações a mesma ordem será utilizada para o concurso que definirá a corte do Carnailha 2020, durante o 1º Feirão dos Blocos, no dia 08 de fevereiro, na Praça Cristo Redentor.

Desfilam no domingo (23/02)
1º Pantera Cor de Rosa
2º Tiazinhas
3º Amor e Cana
4º Tapas e Beijos
5º Chitara da Chapada
6º Os Piratas
7º Lagarto Salgado
8º Belezuras
9º Invasão na Folia
10º Os Hippies

Desfilam na segunda-feira (24/02)
1º Metralhas
2º Mocidade Unida de São Benedito
3º Império dos Palmares
4º Cruz de Malta
5º Bad Boy
6º Ursos Polares
7º Rubro Negro
8º Fax Club
9º Unidos do Itaúna

Artigo anteriorArthur Neto lança Requalifica 4 e diz que obras vão deixar Manaus “mais bem resolvida”
Próximo artigoEm live no Facebook, Bolsonaro estuda tirar a Segurança Pública das mãos de Moro