Em reunião no bairro Santa Etelvina, Zona Norte, a pré-candidata à Prefeitura de Manaus,  Carol Braz (PSC), em clara alusão ao ex-governador Amazoinino Mendes (Podemos), disse  vai cuidar de Manaus de dentro das comunidades e não de uma casa do Tarumã. 

Segundo ela, é preciso ter políticas públicas para garantir oportunidades de trabalho e de estudo para a juventude que tem a força para as mudanças efetivas.

“Tenho juventude, preparo técnico e força de vontade. Não vou despachar de pijama em casa comendo tucumã enquanto o nosso povo sofre sem educação, sem saúde e sem oportunidades para geração de renda”, ataca.

Carol Braz declarou que, desde que eleita, a gestão dela será comunitária, com a participação das lideranças, representantes religiosos de bairros, clubes de mães, desportistas e representantes de projetos sociais das comunidades.

Também falou sobre uma cidade mais humana e mais próxima do povo que precisa e necessita de fato com a utilização da mão de obra dos trabalhadores dos bairros nas obras públicas.

Artigo anteriorINSS vai fazer prova de vida com 500 mil pessoas via foto de celular
Próximo artigoAssociação Amazonense de Municípios alerta prefeituras sobre normas para final dos mandatos