Compartilhe

Por meio dos Stories no Instagram, Carolina Dieckmann fez um vídeo para negar que tenha ignorado um fã que foi tietá-la na Disney. Segundo o admirador, a atriz  “correu” dele no parque de diversão. Na rede social, ela ainda afirmou que não era ela, mas sim uma sósia.

“Lembrando que uma vez na Disney a Carolina correu de mim”, relembrou o fã. Dieckmann rebateu: “Acho que não era eu não. Nunca corri de ninguém na Disney. Eu, hein?”.

“Olha só, não fui eu que corri de você na Disney, não, tá? A pergunta que não quer calar é: quem correu de você na Disney?. Vou só contar uma história pra vocês: outro dia eu estava em um jantar, encoptrei uma atriz muito famosa e ela falou: ‘Carol, você não sabe! Teve uma vez que eu estava no Baixo Gávea me pegando com um cara e saiu nos sites que era você que estava se pegando com o cara”

“Isso há muitos anos, tá, gente. Ou seja, às vezes me confundem com pessoas que também são famosas e às vezes não é a gente. Tem que ficar de olho nisso aí, se é a pessoa mesmo porque, às vezes, não é. Eu sou parecida com muita gente. Por favor, se alguém chamar vocês de Carolina Dieckmann, não corram. Mas não corre, pelo amor de Deus”, brincou a artista.

#CarolnaDieckmann #Dieckmann #FãDecepcionado #NãoEraEu #Disney #Atriz #CarolDieckman

Compartilhe