Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil do Estado do Maranhão, deu cumprimento ao mandado de Prisão Preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas, contra o acusado Michael Saboia de Souza, 19 anos. Ele é o principal suspeito da morte da adolescente Heloísa Medeiros da Silva, 17 anos, no dia 15 de dezembro de 2019.

Michel Saboia fugiu do Estado do Amazonas e foi encontrado em São Luís (MA), ele estava residindo no bairro do Anjo da Guarda e tentava se passar pelo irmão.

Segundo o delegado Felipe César, Michael confessou o crime, mas seu interrogatório será feito pela Polícia Civil do Amazonas. Por enquanto, ele permanecerá preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Entenda

O corpo de Heloísa Medeiros foi encontrada na madrugada do dia 15 de dezembro de 2019, com sinais de estrangulamento, em um casarão na rua Miranda Leão, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

A vítima estava seminua e com sinais de estrangulamento e indícios de tortura: a adolescente teve as unhas arrancadas e os cabelos cortados. Segundo o laudo o IML, ela foi morta por lesão no pescoço; a cervical quebrou.

https://www.fatoamazonico.com/crime-barbaro-mae-de-heloisa-medeiros-faz-apelo-para-localizar-o-suspeito-michael-saboia/

Artigo anteriorCaso Ndeye: polícia indicia três estudantes por ataques racistas a aluna
Próximo artigoMovimento pela democracia liderado por jogadores do Corinthians é retratado em documentário