Ídolo e titular do gol do Corinthians, Cássio avaliou o desempenho da equipe até o momento da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus. Apesar dos resultados abaixo do esperado, o atleta defende o trabalho de Tiago Nunes e acredita no potencial de evolução do Alvinegro.

Em live realizada pela TV Corinthians, no Youtube, Cássio avaliou o início de ano do Timão: “O começo da temporada não foi como queríamos, oscilamos, saímos na pré-Libertadores, não temos feito um começo de trabalho bom, mas confiamos e acreditamos no trabalho do Tiago Nunes, no elenco que temos. Infelizmente teve essa parada que ninguém queria, mas é um momento para a gente refletir, evoluir e melhorar o que tem que melhorar”.

Os resultados negativos já deixaram o técnico Tiago Nunes sob pressão em seus primeiros meses no Corinthians. A equipe foi eliminada na fase preliminar da Libertadores e corre risco de não se classificar para o mata-mata do Campeonato Paulista. Ainda assim, Cássio faz uma avaliação positiva do trabalho.

“Quando muda treinador, o que vale mais é vitória, mas no contexto geral o Corinthians evoluiu, ao ver o que jogava e o que está jogando agora, estamos no caminho certo. É um tempo para tentar evoluir, converso diariamente com o treinador de goleiros, revi lances dos meus jogos, o que tenho que melhorar, o que tenho que evoluir. Estou num momento que só me dedicar aos treinos e pensar em mim não dá, aprendi com grandes jogadores que joguei que eu tenho que ajudar todo o grupo”, apontou.

O goleiro apontou que algumas fatalidades têm atrapalhado o Corinthians nas partidas e ainda aproveitou para deixar claro que não existem problemas no ambiente.

“A gente tem tido entendimento, Tiago é um cara bem claro, ele cobra todos os jogadores. Em muitos jogos perdemos por detalhes, por não segurar e tomar gol ou não conseguir matar os jogos. É refletir, ver erros e melhorar. Não tenho dúvida que o trabalho do Tiago é muito bom, o ambiente é muito bom”, finalizou. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorBonner diz que dados do filho foram usados em fraude do auxílio emergencial
Próximo artigoCOI admite cancelar Olimpíada de Tóquio se coronavírus não estiver controlado em 2021