Uma adolescente de 15 anos foi estuprada por um homem que conheceu através da internet depois de aceitar um convite para uma casa de praia em Porto das Dunas, no município de Aquiraz, no Ceará. A Polícia Militar informou que o caso aconteceu na tarde de terça-feira (21/9) e o suspeito foi preso.

A polícia relatou que a vítima e uma amiga abordaram uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), por volta das 17h, “em estado de desespero e chorando”.

De acordo com o G1, as jovens contaram que a adolescente conheceu o suspeito através das redes sociais e, após conversas, foi convidada pelo homem para ir a uma casa de praia. Ele levava a vítima para o local combinado em uma motocicleta, mas desviou a rota e parou em um matagal, onde cometeu o estupro.

A adolescente chegou na casa de praia e chamou a amiga para ir até uma mercearia, com o objetivo de escapar do local e procurar a polícia. Segundo a PM, a vítima relatou que o homem a ameaçou de morte caso ela contasse sobre o crime, e, em seguida, seguiram o caminho.

Suspeito preso

Os agentes do Batalhão de Policiamento Turístico foram até a casa de praia, com o apoio de uma equipe da Polícia Militar. Lá, eles encontraram o homem de 35 anos e conseguiram mais informações sobre o caso.

A vítima, uma testemunha e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Aquiraz, onde foram entregues os exames de corpo de delito e o homem foi preso pelo crime de estupro.

Artigo anteriorInvestigação da morte de Luiz Carlos Araújo analisa laudo necroscópico
Próximo artigoPrefeitura oferta 156 vagas de emprego nesta sexta-feira, 24/9