A Secretária de Administração Penitenciária (SEAP), realizou no fim da manhã desta quinta-feira (02), a transferência de 22 detentos de justiça que estavam encarcerados na Delegacia de Manacapuru, foram transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP), vinte homens e duas mulheres.

Entre as mulheres transferidas está a Alessandra Ramos (25), ela que foi presa em 2017, após matar um pescador com golpes de facas, na ocasião, ela confessou o crime que aconteceu em um terreno baldio da Av. Eduardo Ribeiro, ela e um outro comparsa menor de idade, mataram o homem e levaram todo seu dinheiro. Por esse crime, Alessandra (blusa rosa) que é conhecida na cidade como Neguinha, estava aguardando julgamento em liberdade, porém, foi presa recentemente após praticar um roubo na cidade. Agora ela seguiu para presídio de Manaus.

Com mais essa transferência, as celas da Delegacia de Manacapuru ficaram vazias, porém, vale ressaltar que a pouco mais de 30 dias, todos os detentos foram levados para presídios de Manaus, e agora a espaço já lotado novamente, o que motivou outra remoção.

Artigo anteriorFesta em ritmo de arrocha anima o sábado em Manaus
Próximo artigoLuiz Castro reforça o apoio às reivindicações dos professores aposentados do Estado