Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina, não cansa de gerar polêmica. Após a empresária dizer que possui vídeos íntimos da nora, Yasmin Brunet, e comparar ela com uma atriz pornô, a modelo irá entrar com uma ação na Justiça e processar Simone, segundo informações de Leo Dias, do site Metrópoles.

Em mensagem enviada ao filho, Simone diz que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin: “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres”, disparou ela.

“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou.

Pela lei, devido os prints conter supostas imagens de Yasmin Brunet ainda menor de idade, Simone Medona pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação. (Istoé)

Artigo anteriorRJ: Vereador Sandro do Sindicato, de Duque de Caxias, é morto a tiros
Próximo artigoPara impedir projeto que pode aumentar conta de luz, Amom promete travar pauta na Câmara