Uma história de amor e empatia ganhou a internet esta semana. O chef de cozinha Gabriel Pires, que trabalha em uma filial do Habib’s no Rio de Janeiro, recebeu um pedido diferente de delivery. A mensagem pedia apenas esfirras e Coca-Cola, mas continha uma observação: “Olá, existe a possibilidade de enviar uma esfiha sem recheio nenhum? Só a massa. Minha filha é autista, ela só come a massa. Se não der, tudo bem. Sem problemas. Obrigada”.

Segundo um post no Instagram, Gabriel disse que o pedido chegou em um horário de muito movimento.“Bem na hora do pico do movimento, hoje, me saiu essa comanda, na qual mexeu muito com meu coração. A cliente havia pedido umas esfirras e uma Coca-Cola, mas ali tinha uma observação que se possível, para mandar uma esfirra sem recheio para sua filha que tem autismo“, contou.

Ainda segundo o chef, outras pessoas ignoraram o pedido em restaurantes anteriores, mas ele decidiu realizar o desejo. “Eu, como chefe de cozinha, e acima de tudo, pai, fiquei comovido e parei tudo que estava fazendo para satisfazer a vontade daquela criança e atender o pedido daquela mãezinha. “Mandei duas massas a mais de esfirra em forma de coração para aquela criança e sua família“, disse.

Quando o delivery chegou em casa, a pequena Giovana, de 5 anos, adorou e a mãe, Elaine Miranda, postou uma foto da menina se deliciando com a esfirra. A menina tem seletividade alimentar, uma característica comum para os autistas. (Metrópoles)

Artigo anteriorVivo poderá pagar mais de R$ 5 milhões em indenizações por falhas na telefonia e internet no Baixo Amazonas
Próximo artigoPropostas apresentadas na Assembleia visam diminuir a mortalidade materna no Estado