Christian Eriksen, meio-campista da Inter de Milão e Dinamarca, irá colocar um ICD no coração. O aparelho serve para monitorar e tratar rítmos cardíacos anormais e perigosos. O médico de sua seleção explicou que este é o tratamento mais recomendado para o atleta.

– Após Christian passar por diferentes exames de coração foi decidido que ele usará o ICD. Este dispositivo é necessário após um ataque cardíaco devido aos distúrbios de ritmo. Eriksen aceitou a solução e o plano foi recomendado por diversos especialistas nacionais e internacionais – disse Moren Boesen.

Ainda não há uma clareza com relação ao futuro do meia sobre se poderá seguir atuando no futebol ou não. Por conta do tratamento, o dinamarques não participa mais da Eurocopa. No entanto, é possível que o atleta retorne para a Inter de Milão na próxima temporada.

No último sábado, Eriksen caiu desacordado no confronto entre Dinamarca e Finlândia pelo Campeonato Europeu. Os médicos da seleção tiveram que usar desfibrilador para salvar a vida do camisa 10. Neste momento, o jogador segue se recuperando em um hospital. (Lance)

Artigo anteriorNão tem espaço para levante bolsonarista nas PMs, diz Mourão a jornal
Próximo artigoDF: Polícia prende homem que enviava vídeos pornográficos a menina de 11 anos