O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), órgão da Prefeitura de Manaus, esclarece que a circulação de veículos de aplicativo e táxis está restrita provisoriamente, conforme dispõe o Decreto Estadual nº 43.282, publicado  no último dia 14, sobre a circulação de pessoas em espaços e vias públicas como medida para enfrentamento à disseminação do novo coronavírus.

Somente em casos que comprovadamente atendam a situações de emergência, serão liberados pela fiscalização realizada pela Polícia Militar nas ruas de Manaus, no horário compreendido entre 19h e 6h da manhã.

Nos casos de táxis que atuam no aeroporto, estes deverão seguir rigorosamente as regras estabelecidas, onde tanto motorista quanto passageiro deverão portar identificação, comprovando a justificativa para a circulação.

Reiteramos nosso compromisso de ajudar a cuidar dos cidadãos, evitando a propagação da Covid-19  e mantendo a população em segurança.

Artigo anteriorPolícia Civil do Amazonas prende jovem que efetuou disparos contra policias civis, na zona leste de Manaus
Próximo artigoPoliciais do CPA Norte detêm quadrilha após assaltos na zona norte