Lutando contra a esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues comentou, em entrevista ao portal UOL, que passou “por uma quarentena de um ano e não morreu”.

Na batalha contra a doença neurológica e autoimune, Claudia enfrenta idas e vindas constantes de internações. Sobre o assunto, ela comentou que está acostuma com quarentenas, já que precisa se cuidar sempre.

“[A quarentena] Está muito chata, como para qualquer um. Mas já passei por uma quarentena de um ano e não morri. Estou em Curitiba, na casa da minha empresária e anjo da guarda, Adriane Bonato e faço minha rotina de atividades, só estou sem profissionais me acompanhando como sempre, por causa da quarentena. Mas estou me virando”, explicou.

Live

Para fugir do tédio e matar a saudade dos fãs, Claudia vai fazer uma live em seu canal do YouTube no próximo domingo (7/6), às 19h. “Minha live vai ter a cara da Claudinha, ou seja, será imprevisível! Vai ser diferente de todas que vocês já viram, estou preparando algo muito especial, mas se eu contar perde a graça. A única coisa que posso garantir, é que vou fazer vocês rirem muito comigo”, contou.

Responsável por uma série de personagens de sucesso, como em Zorra Total e Diarista, Claudia comentou como sente falta dos personagens que interpretou: “Tenho saudades de todas as personagens. Mas a Marinete foi a que me consagrou, portanto é a que sinto mais saudades, o programa era maravilhoso, a Marinete é a que o público mais sente falta”.

Sem citar nomes, a atriz comentou que alguns colegas de trabalho se afastaram dela. “Sinto falta de todo mundo na verdade. Sinto falta do meu programa, dos meus amigos. Mantenho muitas amizades e quem se afastou, se afastou porque não era minha amiga realmente. Então que bom que se afastou!”, afirmou. (Metrópoles)

Artigo anteriorElo com Hulk, gerente vê caminho ao Palmeiras “sendo pavimentado”
Próximo artigoBolsonaro divulga mensagem bíblica na qual se diz atacado e pressionado