Reunião com a gestão e docentes da Instituição Casa Mamãe Margarida uma casa que salva vidas No dia 11 de agosto próximo o Dia do Estudante nós realizaremos o Projeto Escritor Estudante .
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

TERCEIRA PATOLOGIA CULTURAL NO PALÁCIO RIO NEGRO

A educação, cultura e folclore são nossa razão de aprender e viver. A terceira edição do Movimento Patologia Cultural, promovido pela Alcama da Amazônia e pela Abeppa da Amazônia dia 25 SEXTA no Palácio RIO NEGRO sob as bênçãos de nosso Senhor Jesus Cristo foi um GRANDIOSO SUCESSO. No comando, o professor e escritor Paulo Queiroz, coadjuvado pela pedagoga Synthia Melo de Queiroz.

Aprendendo com meu novo caminhar, o conhecimento associado a minha certeza que Deus está a nos guiar e sempre com Jesus no coração. 

PARCERIA NA EDUCAÇÃO COM ABEPPA E ALCAMA

Hoje foi sensacional a nossa reunião com a gestão e docentes da Instituição “Casa Mamãe Margarida”, uma casa que salva vidas. No dia 11 de agosto próximo, o “Dia do Estudante”, nós realizaremos o Projeto Escritor Estudante lá. A nossa Campanha será maciça no sentido de levar provimentos, livros, conhecimento e alegria musical, e faremos um Concurso Literário com as crianças e adolescentes daquela casa . A Associação Brasileira de Escritores e Poetas Pan-Amazônicos – ABEPPA e a Academia de Letras e Culturas da Amazônia – ALCAMA trabalham para tornar o mundo melhor. Deus abençoe a todos.

ISTO É FATO AMAZÔNICO

Em 16 anos de criação do “Prêmio Literário Cidade de Manaus”, realizado pela Prefeitura de Manaus, com apoio do Concultura e da Manauscult, a edição deste ano bateu o recorde de inscrições, com a marca histórica de 710 obras disputando as 20 categorias. O objetivo do edital é revelar novos talentos literários, não apenas a nível local, mas também nacional. Além da iniciativa de reconhecer obras inéditas , iremos premiar autores em categorias diferentes, onde os regionais receberão prêmios no valor de R$ 3 mil e os nacionais de R$5 mil.

Para dúvidas e esclarecimentos sobre o edital entre em contato pelo e-mail: [email protected].

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, Roberto Cidade e secretário Pauderney Avelino sobre as emendas parlamentares para melhorias da educação na cidade de Manaus.
Poetas e participantes da Terceira Patologia Cultural no Palácio Rio Negro.
Concultura se fez presente na Patologia Cultural através do vice presidente Neilo Batista agraciado com homenagem pelo presidente da ALCAMA Paulo Queiroz e Cleomir Santos.
O Diretor da Assessoria de Comunicação da Semed Jornalista Asafe e sua esposa Patricia recebendo homenagem da diretora Synthia Queiroz na 3 Patologia Cultural.
Parabenizamos a todos os professores e mestres da Escola Municipal José Sobreira e em especial ao amigo e atuante mestre professor Paulo Gravata pela organização do Prêmio Árvore de Livros
Entrega do certificado de participação a toda equipe de Comunicação da Semed Manaus, foi uma honra receber.
Alunas vencedoras do Prêmio Árvore de Livros, em 1 Lugar Myurlles Lima do 8 ano, em 2 Lugar Rafaela do 9 ano e em 3 lugar Ariana do 8 ano da Escola Municipal José Sobreira
Engenheiro Cleomir Mendonça e arquiteta Natalia Hernandez da NP Engenharia tem solução em construção para o seu projeto.
Alegria de viver com famíliares e amigos no aniversário de Geraldo , são 60 anos de felicidade e bem viver.
Reunião com a gestão e docentes da Instituição Casa Mamãe Margarida uma casa que salva vidas No dia 11 de agosto próximo o Dia do Estudante nós realizaremos o Projeto Escritor Estudante .

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •