Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

ALÔ ALÔ POVO DO SAMBA, DO CARNAVAL E DA CULTURA POPULAR.

Este ano o seu Programa Click Cidade NÃO ESTARÁ NA AVENIDA DO SAMBA, no nosso Sambódromo Manaus.

Nosso CARNAVAL será através de lembranças fotográficas e filmagens que sempre fizemos e mostraremos sempre a vocês.

A ALEGRIA de Brincar o carnaval foi tolida por este VÍRUS MALDITO que nos tolhiu a alegria de brincar, abraçar e sorrir juntos, muitas vezes agarradinhos, em união motivada também por algumas canetas de cerveja ou vinho ou bebidas etílicas kkkk, mais respeitando o espaço de cada um nesta festa cultural do BRASIL.Mais ano que vem vamos com FÉ que teremos a CURA e seremos FOLIÕES DA ALEGRIA DE VIVER.

NÃO DEIXE O SAMBA MORRER, NÃO DEIXE O SAMBA ACABAR. SALVE O SAMBA E A CULTURA POPULAR.

DIA DO RÁDIO.
13 DE FEVEREIRO É O DIA MUNDIAL DO RÁDIO. PARABÉNS A VOCÊ RADIALISTA, NÓS DAS NOVAS RÁDIOS WEBS: Rádio TV Jornal A Cidade, DA RÁDIO TV Fato Amazônico e Rádio TV Hit’s Brasil Manaus

 LEVAMOS A VOCÊS A VOZ DO RÁDIO.

Você sabe como o Dia Mundial do Rádio foi criado? Essa data é comemorada em 13 de fevereiro em homenagem à primeira emissão de um programa da United Nations Radio (Rádio das Nações Unidas), em 1946. A transmissão do programa foi feita simultaneamente para um grupo de seis países. Criada e oficializada em 2011, pela Organização das Nações Unidades para a Educação, Ciência e Cultura (Unesco), o primeiro Dia Mundial do Rádio foi celebrado apenas em 2012.

E a evolução do rádio se deu pela necessidade dos povos no mundo. Para isso o rádio teve que se adaptar com a internet, o podcast, a radioweb e com todas as tecnologias que facilitam as programações das rádios. Por isso, a ONU faz essa celebração e exalta a importância do rádio no mundo”,

VACINA JÁ
O ministro da saúde, Eduardo Pazuello, declarou que a vacinação de pessoas acima de 50 anos será antecipada em Manaus. O comentário foi feito durante sessão no Senado Federal para cobrar esclarecimentos sobre vacinação e medidas adotadas contra a Covid-19.

“Quem vai fazer a vacinação acelerada em Manaus é o Ministério da Saúde com o Ministério da Defesa, já está combinado. Nós vamos vacinar, todos, acima de 50 anos, na primeira pernada, acelerando, sem tirar dos Estados”, disse.

Prefeito David Almeida firma acordo de combate à COVID-19 . Após uma reunião com o ministro Eduardo Pazzuello, os presidentes da Câmara Municipal, vereador David Reis, e da Assembleia Legislativa, Roberto Cidade.
Entrevista para a Rede Amazônica sobre a inclusão das Pessoas com Síndrome de Down, nas prioridades de vacinação contra o COVID19. Omar Maia da APADAM e Jefferson Afonso do Rio Negro.
Parabéns, pelos 26 anos de união, Shadia e Abdala Fraxe amigos queridos, casal abençoado.
Aniversariantes e aquarianos, o amigo Desembargador Yedo Simões e jornalista Cleomir Santos titular da coluna com o colunista Alberto lobato em evento social.
O azulado torcedor Laercio Souza presidente da União Azul comemorou com estilo seu aniversário, parabéns da coluna.
Alegria ,alegria, Amiga querida, Nana Moura Costa folia sempre , comemorou seu aniversário com amigos e familiares, por home office e carreata.
Casal abençoado Diego e Alinne comemoraram 6 anos de união abençoada.
Advogado e amigo Leonardo Pimentel comemorou aniversário com a família abençoada, Ana e Nilson seus pais, a matriarca Candida e o irmão Diego.
Aniversariante amigo Roberlei Assis é exemplo de artista que valoriza e divulga a cultura amazônica.
Empresários que levam qualidade de vida e saúde para todos, Eduardo Jorge e Luziene Moura da Bicicletaria Big Bike.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •