Gazeta Esportiva – Na manhã desta sexta-feira, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda visando o duelo diante do CSA, marcado para o próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), em Maceió. A novidade ficou por conta da presença de garotos da base na atividade comandada por Fernando Diniz.

Os principais nomes do elenco são-paulino, como por exemplo Daniel Alves, Juanfran, Arboleda, Pablo, Pato e Volpi, não apareceram no gramado. O goleiro, inclusive, segue com situação indefinida junto ao Querétaro, do México, clube com o qual tem contrato.

Dessa forma, o destaque foi a presença dos garotos. Além de Antony e Igor Gomes, crias de Cotia que já fazem parte do elenco profissional, atletas que ainda não subiram para o time principal também ganharam a oportunidade de treinar sob o comando de Fernando Diniz. Com o São Paulo já garantido na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020, portanto, a ideia do comandante é levar um time alternativo para Maceió.

Com isso, o Tricolor deve entrar em campo no próximo domingo com um time composto por Perri, Igor Vinícius, Walce, Anderson Martins e Léo; Diego, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Helinho, Calazans e Toró.

Artigo anteriorEmenda parlamentar contempla o município de Parintins com R$ 300 mil para compra de duas ambulâncias
Próximo artigoFrança enfrenta segundo dia de greve contra reforma da Previdência