O Fluminense “salvou a pele” dos clubes grandes do Rio de Janeiro ao ser único a vencer na estreia no Campeonato Carioca. Com gol de Nenê aos 39 minutos do segundo tempo, o Tricolor bateu a Cabofriense por 1 x 0 neste domingo (19/01/2020) e assumiu a liderança no Grupo B da Taça Guanabara.

Melhor tecnicamente e dono da posse de bola na partida, o Fluminense sofreu para encontrar o gol e por pouco não foi punido por isso – o atacante Max perdeu um gol sem goleiro na segunda etapa. O alívio tricolor veio com dois jogadores que têm tudo para serem líderes do elenco. O volante Hudson deu um bolão para Nenê, que retribuiu com o gol.

Com a vitória em Bacaxá, o Fluminense chegou aos três primeiros pontos e assumiu a ponta da chave junto com Madureira e Volta Redonda. Já a Cabofriense inicia a trajetória no Carioca 2020 sem vitória, assim como todos os clubes do Grupo A. Somente Bangu, Boavista e Flamengo pontuaram, mas com empates.

Com a vitória em Bacaxá, o Fluminense chegou aos três primeiros pontos e assumiu a ponta da chave junto com Madureira e Volta Redonda. Já a Cabofriense inicia a trajetória no Carioca 2020 sem vitória, assim como todos os clubes do Grupo A. Somente Bangu, Boavista e Flamengo pontuaram, mas com empates. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorMaia sobre pensão paga a filhas de ex-parlamentares: “Absurdo”
Próximo artigoProteja quem você ama: transporte escolar, só se for legalizado!