Na manhã deste sábado (06), Rodrigo Ruan Fonseca foi preso  em um quitinete localizado na Zona Oeste, após denúncia da própria mãe. Ele é o autor e pai da criança agredida em vídeo que repercutiu nas redes sociais.

Temendo a morte do filho, a mãe de Rodrigo repassou sua localização à polícia, que o encontrou e o levou a delegacia sem resistência. Durante a chegada na delegacia, diversos veículos de comunicação registraram sua chegada e além de dizer que fez o vídeo e agrediu o filho em um momento de raiva, culpou a mãe da criança por negligência.

Rodrigo já possui pelo menos três passagens pela polícia por maus-tratos, lesão corporal e roubo; além de já ter rompido a tornozeleira eletrônica. Ele foi levado por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Entenda mais sobre o caso e assista ao vídeo clicando abaixo:

https://www.fatoamazonico.com/em-manaus-pai-filma-agressao-a-filho-apos-insatisfacao-com-o-termino-da-ex-mae-da-crianca-com-video/

Artigo anteriorFVS-AM afirma que números de casos de covid-19 tem relação com a ampliação do diagnóstico; estado tem 48.785 casos
Próximo artigoTrump: se tivéssemos seguido Brasil, teríamos 2 milhões de mortos por Covid-19