Gazeta Esportiva – O Cruzeiro vive uma série de problemas: a crise institucional aliviou um pouco com o passar do tempo, mas ainda existem várias situações a serem corrigidas, entre elas os desafios técnicos. Contudo, não há tempo para lamentar. Nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), a Raposa recebe o Internacional, no Mineirão, em confronto válido pelas semifinais da Copa do Brasil.

O Cruzeiro chega para a partida com uma crise técnica. A Raposa venceu apenas um dos últimos 17 jogos. São sete partidas consecutivas sem marcar um tento. Rendimento que fez o treinador azul deixar o cargo à disposição, mas a diretoria decidiu por manter o trabalho.

O jeito é organizar a casa, o campo. Para isso, o treinador cruzeirense deve manter a mesma formação que é considerada a principal titular atualmente. Robinho, por exemplo, já informou que está totalmente recuperado do incomodo na panturrilha. Na frente, Fred segue esperando oportunidades e Pedro Rocha vai para a partida.

Na sua vaga concorrem Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva. Recuperando-se de uma lesão, o volante Rodrigo Lindoso segue como dúvida para o duelo de amanhã. Sem Rodrigo Dourado, que permanece lesionado, a opção do comandante vermelho deve ser Rithley.

Já o restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nas últimas partidas na competição. Em seis confrontos do mata-mata, o Colorado saiu vencedor em cinco oportunidades e a Raposa foi ganhadora apenas uma vez. Na Copa do Brasil, será a primeira vez que os dois times duelam.

Artigo anteriorServidores do 28 de Agosto aprendem Libras para melhor atender surdos
Próximo artigoFundo Manaus Solidária e MPE assinam acordo de cooperação para núcleo de conciliação de conflitos