Gazeta Esportiva – O São Paulo finalizou nesta terça-feira sua preparação para encarar o Athletico-PR, em jogo adiado válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta manhã, o técnico Cuca comandou o único treino com todo o elenco à disposição antes de embarcar para Curitiba e contou com a visita especial do piloto Felipe Massa.

São-paulino declarado, Felipe Massa costuma visitar o CT da Barra Funda sempre que está no Brasil. Depois de 15 temporadas como piloto de Fórmula 1, oito deles pela Ferrari, o brasileiro migrou para a Fórmula E, onde atualmente guia pela equipe Venturi.

Dentro de campo, o técnico Cuca comandou um trabalho tático visando o difícil confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada, onde o São Paulo venceu apenas uma vez na história. Sem dar pistas à imprensa, fechando a atividade, o comandante tricolor se vê obrigado a colocar em campo uma equipe com algumas mudanças, uma vez que Bruno Alves e Everton terão de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Na zaga, Cuca deverá promover o retorno de Arboleda, que ficou de fora do duelo com o Ceará pelo fato de também ter de cumprir suspensão após receber seu terceiro cartão amarelo. Assim, a tendência é que a dupla de zaga seja formada pelo equatoriano e Anderson Martins, um dos destaques da vitória do último domingo. Helinho e Vitor Bueno são os favoritos para a vaga na ponta esquerda, já que Toró e Alexandre Pato devem ser poupados para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, em São Januário.

Caso Cuca opte por mudar o esquema tático do São Paulo para um 4-4-2, Antony formaria a dupla de ataque com Raniel, com a primeira linha sendo formada por Juanfran, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo, a segunda linha composta por Daniel Alves, Tchê Tchê, Luan e Helinho ou Vitor Bueno.

Artigo anteriorManauara Shopping promove show musical e passeio de motos para realizar sorteio de uma Harley-Davidson
Próximo artigoColégio promove evento para reunir egressos de 1984 a 2018 #SempreLato