A Comissão Organizadora do Concurso para Provimento Inicial e por Remoção das Serventias Extrajudiciais do Estado do Amazonas divulgou na quinta-feira (13), os dados financeiros de receitas e despesas das serventias vagas e ofertadas no concurso, regido pelo Edital n.º 001/2017.

Tais informações foram tornadas públicas para informar os candidatos sobre os dados financeiros dos respectivos cartórios. A portaria n.º 02/2020 – COCSE e os documentos anexos estão no Caderno Administrativo do Diário da Justiça Eletrônico, da página 7 a 717, e podem ser consultadas neste link.

Na última semana, a comissão divulgou as diretrizes para a audiência pública de escolha das serventias, a ocorrer por grupos a partir do dia 27 de agosto, no auditório da Escola Superior da Magistratura (Esmam), no 2.º andar do prédio anexo ao Tribunal de Justiça do Amazonas, na avenida André Araújo, s/n.º, em Manaus. No local, serão necessários cuidados adicionais de higiene e distanciamento devido à pandemia de covid-19.

Artigo anterior7 dicas para perder peso de forma saudável e sustentável
Próximo artigoCorregedoria Regional realiza Correição Ordinária Telepresencial na Vara do Trabalho de Parintins