No programa Papo Reto com apresentação de Sydney Litaiff e participação de Jose Baptista , Rodrigo Froes , Ricardo Lins , Cleomir Santos e Cristina Litaiff mostrando valor da Câmara Brasileira de Cultura
Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Seleção brasileira não ganha nem em casa uma copa América, quanto mais uma copa do mundo. Pela primeira vez em minha vida vejo a torcida brasileira dividida, foi realmente marcante a posição de um treinador que deveria apoiar a participação da seleção na copa América e ele fez o contrário, quis fazer valer sua opinião política tentando influenciar os jogadores como o Firmino entre outros.

O Brasil apresentou um futebol fraco e sem técnica digna da maior seleção com títulos no mundo. Minha opinião é fora Tite.

Na Copa em 2014 no 7×1 foi também vergonhoso e em casa. Tite é o grande culpado pelo fracasso, não soube convocar os jogadores sem interesse escusos, não tem alternativas de mudança tática de jogo, politizou o futebol e tentou boicotar a própria competição.  É um técnico manipulado por terceiros, tanto no aspecto relacionado as convocações, quanto, a política pública, onde deveria cuidar da seleção, não o faz, e suas ideologias políticas que invadem o sentimentos do torcedor brasileiro, prevalecem, desconstruindo o que muitos outros técnicos já fizeram, construíram jogadores construíram equipes vencedoras e não perdedores.

O pior não é torceram contra a Seleção Brasileira, o pior, são os que estão torcendo contra o BRASIL, os negativistas e oposicionistas que estão fazendo de tudo, para o Brasil dá errado.

Fica a lição para a copa do mundo, a torcida brasileira na sua grande maioria não está satisfeita com essa seleção de enganação e ideologia política incentivada e direcionada pelo treinador Tite.

EDUCAÇÃO MUNICIPAL EM DESTAQUE

A educação municipal foi uma das prioridades nos primeiros 180 dias da gestão da prefeitura de Manaus, que garantiu investimentos à Semed, auxiliando toda a comunidade escolar.

Algumas das principais ações foram a vacinação contra a Covid-19 para os servidores, o pagamento do “Auxílio Conectividade” para professores, a distribuição de merenda escolar aos alunos, mesmo com as escolas fechadas na pandemia e o início da reestruturação da infraestrutura das unidades escolares.Além das inúmeras ações já iniciadas, temos um planejamento extenso durante todo o ano, com reformas de escolas, ampliação de vagas, e execução de programas que vão beneficiar os mais de 250 mil alunos e 16 mil servidores da Semed.

Ações da Semed Manaus com o sub secretário Lourival Praia na escola agrícola Rainha dos Apóstolos
Poeta amazônico, escritor e artista plástico , Paulo Queiroz comemorou aniversário com a linda esposa Synthia Queiroz.
No programa Papo Reto com apresentação de Sydney Litaiff e participação de Jose Baptista, Rodrigo Froes, Ricardo Lins, Cleomir Santos e Cristina Litaiff mostrando valor da Câmara Brasileira de Cultura
O sub secretário da Semed, Carlos Guedelha, afirmou no workshop pedagógico da Semed, que oferecer uma educação cada vez melhor aos mais de 250 mil alunos, de acordo com orientações do Prefeito David Almeida.
Galeria dos Remédios com o Prefeito David Almeida e secretários, com essa bela vista do Rio Negro. Vem novidades com novos trabalhos.
Homenagem especial ao nosso Mestre Pinheiro in memoria, pesquisador cultural e fotógrafo do Samba na organização de Maria Altamira Souza nas fotos de D Castro.
Aniversariante Sthéphanie nossa cunhã poranga com muita alegria de viver, filha do casal Omar Maia e Rosana Santos no click da coluna.
Colunista social querido Carlos Aguiar é aniversariante de julho, as amigas Ana Goreth e Mary Tuma emolduram o Click .
Luziene Moura empresária de sucesso da Big Bike é aniversariante em destaque junto ao esposo Eduardo Jorge.
Equipe de segurança do Fórum Elza Vasconcelos, Alberto Larissa Cristina e Gabriel, realizam excelente trabalho com muito profissionalismo.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •