O mundo pode estar perto de ver um confronto histórico entre Anderson Silva e Conor McGregor. Depois do irlandês eleger o brasileiro como maior lutador de todos os tempos, o Spider foi às redes sociais desafiar o ex-campeão dos pesos-penas e leves do UFC. A resposta veio em um tuíte, com apenas nove caracteres.

“Eu aceito”, afirmou McGregor.

O brasileiro havia demonstrado respeito por McGregor ao propor a luta, que seria disputada em peso casado, até 80kg. Seria um meio-termo entre as divisões de peso frequentadas pelos lutadores.

“Tenho uma imensa admiração pelo grande atleta Conor e acredito que um super fight seria algo histórico para o esporte, nem um de nós precisa provar mais nada a ninguém; acredito que os fãs do ufc e do esporte gostariam de ver este grande espetáculo marcial, testar minhas habilidades marciais com ele seria fantástico”, frisou o Spider.

A luta, entretanto, ainda não tem planos para sair do papel. O brasileiro, de 45 anos, não luta desde o ano passado, quando foi superado por Jared Cannonier. Na ocasião, ele sofreu uma lesão no joelho e precisou passar por cirurgia, revelada recentemente pelo curitibano.

McGregor, por outro lado, já subiu ao octógono mais famoso do mundo neste ano. Em janeiro, ele bateu Donald Cerrone por nocaute. (Metrópoles)

Artigo anteriorAleam aprova PL que proíbe contratação de condenados por abuso sexual de menores
Próximo artigoPoliciais militares da 1ª CIPM detêm homem com drogas e dinheiro em Envira