Pela primeira vez desde a estreia do Domingão do Faustão na TV Globo, o programa de domingo (15/3) não contou com a participação da plateia. Essa é uma das medidas adotadas pela emissora para evitar a propagação do coronavírus. Geralmente, em média, são 400 pessoas que participam da atração comandada por Fausto Silva. Com informações de Metrópoles.

“Esse Domingão de 15 de março de 2020 é o primeiro de sua história em quase 31 anos de história na Globo, de um programa de auditório, que terá o seu auditório vazio. O coronavírus é o responsável por isso. Por isso, a direção da Globo decidiu tomar essa decisão por precaução”, disse Faustão no início do programa.

Em nota no começo da semana, a Globo informou: “Como forma de prevenção ao coronavírus (Covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas”.

O Domingão ainda teve outra baixa por conta do coronavírus. Cerca de 20 bailarinas do programa foram colocadas em quarentena. Isso porque uma delas foi diagnosticada com a doença e como ensaio com as colegas de trabalho, todas tiveram que se afastar. Segundo o UOL, um novo balé foi contratado para o Domingão de hoje.

Artigo anteriorEm Anamã, 200 mulheres participam de ações contra violência doméstica e importunação sexual
Próximo artigoRascunho automático