A população está cansada de candidatos “lobo” em pele de cordeiro, ou seja, que promete, não faz e agora estão escondendo seus apoiadores, casos do Ricardo Nicolau, Alberto Neto e David Almeida. A afirmação foi feita pelo candidato à Prefeitura de Manaus pelo partido Patriota, coronel Menezes, durante entrevista ao Jornal do Commercio, na tarde desta quinta-feira, 15/10.

“Ouvi relatos de candidatos que ficam 15 minutos nas reuniões nas comunidades e saem. Nós temos caminhado por mais de uma hora, conversando com as pessoas e representantes de vários segmentos da sociedade que nos tem recebido muito bem. Ninguém aguenta os lobos em pele de cordeiro”, declarou Menezes.

O candidato também criticou a pesquisa divulgada na cidade, na última quarta-feira, onde apresenta números contraditórios e que levou uma polêmica local. “Este instituto nunca acertou em Manaus. Assim como há outros institutos que projetam candidatos ou para cima ou para baixo para enganar a população, uma vergonha”, criticou ao destacar que seu crescimento na pesquisa é fruto de um trabalho de planejamento usando as redes sociais, recobrindo com caminhadas e reuniões.

Na ocasião, Menezes destacou suas propostas para saúde, educação, transporte público e empreendedorismo.

“Manaus vai completar 350 anos e 70% de suas terras não tem regularização fundiária, uma vergonha”, finalizou.

Artigo anteriorBarroso afasta do mandato senador de Roraima flagrado com dinheiro entre as nádegas
Próximo artigoPrefeitura de Manaus oferta 25 vagas de emprego nesta sexta-feira, 16/10