Moradores da cidade de Parintins (AM) estão comovidos com a morte do ex-levantador de toadas, Arlindo Júnior e como uma forma de honrar seu tempo naquela cidade durante cada Festival de Parintins, o corpo também será velado no bumbódromo da cidade.

Após solicitação da prefeitura municipal de Parintins e dos bois bumbás Garantido e Caprichoso, a família do cantor possibilitou a oportunidade dos admiradores se despedirem do cantor em terras Tupinambarana.

O velório em Manaus está sendo realizado hoje (30) no Centro de Convenções Vasco Vasques (CCVV), e encerra às 5h30 da terça-feira (31), quando o corpo seguirá para Parintins.

Manaus-Parintins-Manaus

Segundo publicação no twitter do Boi Caprichoso, o presidente Jender Lobato, confirmou que o corpo de Arlindo Junior chegará a Parintins às 7h30 da terça-feira, 31 de dezembro.

  • Do Aeroporto Júlio Belém, o corpo segue 07h40 para o curral do garantido, Lindolfo Monteverde;
  • 08h Homenagem com volta do cortejo dentro da Arena do Bumbódromo;
  • 08h20 homenagem no Curral Zeca Xibelão, onde ficará por 40 minutos;
  • 09h com culto da Esperança na Catedral de Nossa Senhora do Carmo;
  • 12h saída do corpo rumo ao aeroporto Julio Belém de Parintins.
Homenagem do Boi Caprichoso

Em seguida o corpo retorna a Manaus para o aeroclube, de onde uma carreata seguirá para o cortejo às 14h no Cemitério São João Batista.

Luta contra o câncer

Foto: Cleomir Santos

O cantor e ex-vereador Arlindo Pedro da Silva Júnior, 51 anos, o “Pop da Selva” morreu na noite do domingo, por volta de 22h20, no Hospital Samel, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus, onde estava internado desde a última quinta-feira (26).

Na madrugada, o quadro do eterno apresentador do boi bumbá Caprichoso se agravou e ele foi transferido para UTI da unidade hospitalar. Arlindo lutava contra um câncer de pulmão desde 2016.

Artigo anteriorPolícia Civil prende estelionatária na zona centro-oeste de Manaus
Próximo artigoGloria Pires pede fogos de artifício sem barulho em prol dos pets