Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro na tarde de domingo (2/5), na Estrada das Olarias, no bairro do Atuba, em Curitiba (PR). As informações são de Portal Banda B.

A suspeita é de que o veículo tenha sido incendiado com a pessoa dentro pela quantidade de combustível que foi lançada no veículo de modelo Fiat Palio.

“É até assustador pela quantidade de combustível que jogaram no carro. Pelos documentos que a gente possui é um carro vermelho. Derreteu tudo e o corpo está todo incinerado. Não há como ver se tem alguma ferida, nem o sexo podemos identificar”, disse, à Banda B, o Perito Silvestre Ornelas do Instituto de Criminalística.

A reportagem apurou, que a polícia já sabe quem é o proprietário do veículo. Seria um homem de 44 anos com registros policiais por violência doméstica.

“A gente já levantou quem é o dono carro, mas a gente não sabe se esse corpo é do dono que está carbonizado dentro do veículo. Só um exame do IML para identificar mesmo”, explicou o investigador Bonfim, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Moradores não perceberam carro pegando fogo

Os moradores da região demoraram para perceber que era um veículo pegando fogo e que nenhum baralho ou gritos de socorro ou explosão foram ouvidos. “A gente não viu nada, só o carro pegando fogo mesmo. Até os cachorros não latiram, nada. Eu não sei o que aconteceu. Demorou para ver que o carro estava pegando fogo”, disse uma moradora.

Assista ao vídeo do trabalho da polícia ao chegar ao local

Artigo anteriorPaulo Gustavo sofre embolia e lesões cerebrais; quadro é instável e de extrema gravidade
Próximo artigoHomem estupra criança após almoço em família e quase é linchado em BH