Policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, após ribeirinhos identificarem um corpo em um igarapé no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus. O corpo do homem identificado como Sílvio José Gonçalves da Silva, 38,  apresentava marcas de pauladas na região da cabeça e estava em estágio avançado de decomposição.

O delegado plantonista Denis Pinho, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), confirmou que Sílvio estava desaparecido desde domingo (12) e era suspeito de ter furtado o celular de um adolescente. Possivelmente familiares do adolescente foram tirar satisfação com ele em um bar e durante a briga e a fuga, ele pulou no igarapé.

“Nós temos essa informação de que ele teria se envolvido neste delito, onde teria roubado um celular de um adolescente, o que teria ocasionado uma desavença. Um grupo supostamente formado por parentes do adolescente foi atrás da vítima em um bar”, contou ele.

“O trabalho pericial foi feito, foi verificado que, visualmente, há três lesões na região atrás e na frente da cabeça, oriundo de objeto contundente, que pode vir a ser pedra ou madeira. Nós vamos averiguar se esta informação tem a ver com o crime de homicídio. Infelizmente a área é de difícil acesso e não possui câmeras de vigilância que possam nos ajudar a elucidar este caso”, completou o delegado.

O Corpo de Bombeiros disponibilizou uma lancha para que o corpo pudesse ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue investigando o caso.

Artigo anteriorIrã anuncia prisões de envolvidos na derrubada de avião
Próximo artigoRaniel veste a 12 do Santos e elogia concorrentes: “Espaço é deles”