Os corpos dos policiais militares mortos em um tiroteio que aconteceu na noite desta segunda-feira (3), na Comunidade Terra Preta, em Nova Olinda do Norte, chegaram à Manaus durante a manhã desta terça-feira (4), por volta das 9h, e seguem para o Instituto Médico Legal (IML). Os policiais feridos foram encaminhados ao hospital.

Os PMs realizavam ação no município da calha do Rio Madeira juntamente com policiais do Batalhão Ambiental quando foram alvos de um ataque.

Feridos

O tenente da Polícia Militar, Anderson Molaz Ferreira, deu entrada no hospital e pronto-socorro 28 de Agosto por volta das 10h da manhã desta terça-feira (4). Segundo o D24Am, foi realizado procedimento para retirada de estilhaços de chumbo do braço de Anderson e feita contenção de sangramento no membro atingido. Ele passará por uma cirurgia

Já o cabo da PM Carlos Michel Rocha Duarte foi encaminhado ao hospital João Lúcio. Na unidade de saúde o PM foi submetido a procedimentos para retirada de estilhaços na região do pescoço e região cervical, acima da clavícula.

https://www.fatoamazonico.com/em-nova-olinda-do-norte-dois-pms-sao-mortos-e-dois-saem-feridos-em-troca-de-tiros-no-rio-abacaxis/

Artigo anteriorPrefeito de Humaitá pede dissolução da Associação Transparência e ouve “sonoro não” do MPE
Próximo artigoCabo Maciel se reúne com mototaxistas, artesãos e comunitários em Itacoatiara