Com a perspectiva de dar publicidade às suas principais ações, projetos e atividades, a Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas acaba de lançar a revista CGJ Notícias.

Sendo a primeira revista periódica do órgão judiciário a publicação terá circulação bimestral e sua primeira edição foi lançada no contexto em que a nova direção do Poder Judiciário Estadual completa seus primeiros cem dias de gestão.

Conforme destacado pela corregedora-geral, desembargadora Nélia Caminha, no Editoria da edição n 1, com a nova revista, a CGJ pretende “dar publicidade às principais ações, Provimentos, Recomendações, e atividades desenvolvidas e, ao mesmo tempo, atuar no sentido de estreitar os laços com a sociedade, com os magistrados, servidores, estagiários e colaboradores do Poder Judiciário Estadual”, afirmou a corregedora-geral de Justiça.

Em suas páginas, o leitor tem a possibilidade de conferir matérias relacionadas às ações da CGJ-AM voltadas à fiscalização das serventias extrajudiciais do Estado; serviços disponibilizados à população, tais como emissões de certidões; uso de novas tecnologias para a realização de audiências; assessoramento destinado a magistrados; Provimentos e Recomendações; iniciativas da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional; comunicação com o público e canais de atendimento durante a pandemia e outras notícias.

O leitor também poderá conferir uma matéria na qual os juízes auxiliares da CGJ divulgam seus primeiros projetos e ações.

Elaborada pelo Setor de Comunicação Social da Corregedoria-Geral de Justiça a primeira edição da revista já está disponível e pode ser acessada no link a seguir:

Artigo anteriorMudança cultural é o fator mais importante para a transformação digital nas empresas
Próximo artigoTrês espetáculos da UEA são selecionados para Festival de Teatro Universitário