Uma criança de 4 anos caiu do quarto andar de um prédio, na madrugada de segunda-feira (26/10), no condomínio Orgulho do Madeira, em Porto Velho (RO). O pai e a madrasta da menina foram presos por abandono de incapaz.

A bebê foi levada por populares a uma unidade de saúde da região antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), ela fraturou o fêmur e segue internada com o quadro clínico estável. As informações são do G1.

O pai da criança relatou que estava no bloco em frente ao seu e pediu que sua esposa, madrasta da criança, fosse ver como a filha estava, pois estava sozinha dormindo no apartamento. Em seguida, a mulher informou que a enteada havia caído da janela.

O homem levou a filha à unidade de saúde acompanhado de um vizinho. Ao retornar para o apartamento a pedido da polícia, a madrasta informou que ambos estavam com alguns amigos no outro bloco e, assim que foi para casa, percebeu que a criança não estava na cama.

O casal recebeu voz de prisão por abandono de incapaz e os dois foram transferidos para o presídio estadual. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorIdam realiza emissão e renovação de 40 Cartões do Produtor Primário e DAP em Caapiranga
Próximo artigoMulher de 83 anos é 2ª vítima de incêndio em hospital do Rio de Janeiro