A história pode parecer um pouco confusa quando se explica, mas o fato é que uma adolescente de 14 anos, K. G., agrediu e cortou uma jovem identificada como Glaucia Gurgel dos Santos, 18 anos, na noite de domingo (29/09) no município de Envira (AM).

Segundo relatos da vítima com exclusividade para o Fato Amazônico, por volta das 22h ela estava na frente da sua casa quando seu amigo Otoniel da Silva Pereira (ex-namorado da adolescente) apareceu e a chamou para passear de moto. Glaucia aceitou e quando passaram na frente da casa onde a adolescente morava, a mãe da adolescente K.G. os viu; quando estavam dando o retorno, a mãe ficou na rua e fez sinal para ele parar, foi quando a mãe indagou o rapaz pelo motivo dele estar fazendo isso com sua filha, já que eles namoravam. Ele disse que tinham terminado o namoro há 4 dias.

Durante esse meio tempo da conversa, Glaucia que estava sentada na moto, tirou o capacete e ficou atenta à conversa. A adolescente K.G. que já tinha saído de casa e acompanhava calada a mãe conversar com o rapaz, se aproximou dele e cortou sua mão com uma lâmina. Em seguida a adolescente agrediu a jovem, a puxou pelos cabelos e no chão, desferiu mais cortes com a lâmina.

[foogallery id=”311150″]

 

Tanto a vítima quanto a adolescente, possuíam algo em comum, Glaucia namorou com outro ex-namorado da adolescente. Por isso o ciúmes e o desafeto! A vítima afirmou que o rapaz da moto era apenas seu amigo e atual ex-namorado da adolescente de 14 anos.

A vítima foi socorrida pela mãe da adolescente e no hospital pediu para que não contasse o que a filha adolescente tinha feito. Na presença da polícia a mãe não negou o ocorrido.

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (30). Glaucia levou 6 pontos no rosto e 3 pontos em cada corte na cabeça, no total 12 pontos.

Artigo anteriorGoverno bateu martelo: vai incluir PMs na previdência das Forças Armadas
Próximo artigoJungle Classic Jiu-Jítsu realizará lançamento de card e fará apresentação de lutadores neste sábado (05/10)