O Centro Social Urbano (CSU) do bairro Alvorada II, localizado na zona centro-oeste de Manaus deve ganhar reforço policial, durante as atividades culturais realizadas nas noites de sexta-feira aos moradores. O requerimento apresentado pelo deputado Roberto Cidade (PV) e recebido pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Amazonas nesta quarta-feira, 21, será encaminhado a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Para o parlamentar, o reforço no policiamento durante as atividades do Aulão de Ritmos realizadas no CSU, vai gerar aos moradores da região e adeptos das atividades a comodidade e a segurança necessária para preservar a qualidade de vida de forma segura.

“Recebi alguns moradores que frequentam o espaço no meu gabinete e a queixa é de que no dia das aulas, existe um grande números de usuários de drogas e infratores no local, o que gera receio e medo por parte da população de frequentar as aulas. E como são mais de 500 pessoas frequentando a área, estamos pedindo que a Secretaria de Segurança Pública (SSP) reforce o policiamento nos dias das aulas para tranquilizar os moradores do Alvorada”, explicou.

Ainda de acordo com o deputado, após protocolizar o requerimento, o próximo passo é aguardar um posicionamento da pasta para, em seguida, fazer uma visita no espaço.

Artigo anteriorFlordelis foi a “mentora intelectual” da morte de pastor, diz filho
Próximo artigo‘Não tem recuo’, diz Bolsonaro sobre indicação de Eduardo a embaixada