A atriz Regina Duarte, convidada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), para comandar a Secretaria Especial da Cultura, se reuniu nesta quarta-feira (22/01/2020) com os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo), no Palácio do Planalto, para conhecer mais detalhes sobre a estrutura da pasta.

Antes do encontro, ela almoçou com o presidente e posou para fotos. Nas redes sociais, o Planalto publicou imagem com a legenda: “O noivado continua”.

Regina chegou à capital federal por volta das 12h e seguiu diretamente ao Planalto.

Noivado e teste
A artista foi convidada pelo próprio presidente na segunda (20/01/2020), no Rio de Janeiro, onde se encontrou com o prefeito da cidade, Marcelo Crivella. Na ocasião, Bolsonaro disse que estava “noivo” e Regina disse que estaria em estado de “teste” para assumir a Secretaria.

A atriz, caso enfim confirme aceitar o convite, substituirá Roberto Alvim, demitido após ter publicado um vídeo com frases copiadas de um discurso do ministro da Propaganda de Alemanha nazista, Joseph Goebbels, para divulgar o Prêmio Nacional das Artes. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorProtesto contra reforma da Previdência fecha maior hidrelétrica da França
Próximo artigoLei de autoria de Alessandra, isenta inscrição de pessoas com deficiência em eventos esportivos