O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), em entrevista à TV Amazonas, disse que Manaus e o estado como um todo terão o apoio dos deputados da bancada amazonense e dos parlamentares do Avante no Congresso Nacional como instrumento político na busca de soluções para os problemas locais.

“A partir de agora, nós teremos 16 deputados empenhados e unidos na defesa dos interesses da Zona Franca de Manaus, do Amazonas e do seu povo”, disse David.

Durante a entrevista, o novo prefeito prometeu anunciar na tarde desta segunda-feira os membros da Comissão de Transição e ressaltou que nos próximos dias vai definir as metas e as prioridades para os 100 primeiros dias de trabalho.

“Adianto dois nomes: Luiz Gonzaga e Tadeu Silva. À tarde vamos revelar os outros nomes do nosso secretariado”, afirmou.

Na avaliação de David, o principal desafio posto à nova administração da cidade é transformar os serviços públicos e torná-los melhores, mais eficientes, bem como tornar a Prefeitura de Manaus mais eficaz no processo de distribuição da riqueza que é arrecada por meio dos impostos.

“Vamos implementar no poder público as ações de governança que regem a iniciativa privada, no que se refere a gestão, eficiência, metas, resultados, cobrança e fiscalização”, disse ele, destacando que a nova gestão vai trabalhar focada na busca da eficiência e otimização dos recursos disponíveis, para fazer mais com menos.

Artigo anteriorPato deixa futuro em aberto e explica por que não acertou com o Internacional
Próximo artigoDanilo celebra espaço para garotos da base no Palmeiras: “Foi muito bom para nós”