O candidato a prefeito de Manaus David Almeida (Avante) disse, durante o debate promovido pela Band Amazonas na noite da quinta-feira (19), que a ausência de Amazonino Mendes no programa foi uma estratégia de marketing. Para David, a equipe do adversário tenta esconder a fragilidade do candidato do Podemos e a relação dele com o senador Eduardo Braga.

“A cada aparição Amazonino demonstra que chegou o momento de parar. A ausência dele é uma estratégia de marketing para que ele possa ser escondido. No momento ele não reúne as condições para cuidar de Manaus, pois a cidade precisa de alguém com capacidade e competência, e não vejo mais isso nele”, afirmou David.

No debate, que acabou virando extrevista, devido à ausência de Amazonino, David reafirmou seu compromisso de cuidar das pessoas, dos jovens e da infraestrutura da cidade.

Ele destacou algumas das prioridades da sua futura gestão, como o cuidado com as pessoas, a preparação dos jovens para os desafios do futuro, com melhores escolas, profissionais da educação mais preparados, alimentação para os alunos da rede municipal, ampliação do Bolsa Universidade e Bolsa Idiomas, bem como os investimentos para melhorar a mobilidade urbana.

“É impossível um prefeito que conheça a realidade de Manaus não se compadecer da situação das pessoas que estão sofrendo há mais de 30 anos, porque há administradores como Amazonino Mendes, que já tiveram tempo, dinheiro e apoio político, mas não resolveram alguns dos principais problemas da cidade”, disse ele, destacando que o adversário não deveria estar pedindo votos, mas sim desculpas do eleitor.

Artigo anteriorPrefeitura convoca 210 profissionais de enfermagem, para reforçar o combate à Covid-19 em Manaus
Próximo artigoAmazonino participa de mega encontro com lideranças e apoiadores da sua candidatura