Foto: Reprodução
Compartilhe

Equipe de Marina Ferrari, de A Fazenda 13, se manifestou nas redes sociais, nesta segunda-feira (29/11), após comentários contra a peoa, proferidos pela modelo Dayane Mello durante uma conversa na sede de Itapecerica da Serra, repercutirem mal na internet. A ex-Big Brother Itália disse que a empresária “não é uma mulher forte” por ter sofrido agressões de um ex-namorado.

“Ela tem algum trauma, essa menina. Ou ela viveu por algum trauma. Vejo que ela tem um pouco de medo, receio das coisas (…) Meu, para uma mulher aguentar isso, ser maltratada dessa maneira de um homem, é porque psicologicamente ela não é uma mulher forte. Ela parece ser fortona, mas ela é sensível de alguma forma. Às vezes, ela nasceu em berço de ouro, uma menina que teve estudo, pai, mãe, as irmãs, mas o que falta nela? Acho que quem sabe ela nunca foi feliz de verdade com um homem ou quem sabe pegou homens que maltratam a sensibilidade dela”, disse Day.

Para a equipe de Marina, o assunto é “extremamente delicado”. “Dayane Mello, participante de A Fazenda 13, voltou a opinar sobre a vida e comportamento de Marina Ferrari durante um papo na madrugada (29/11). A modelo apontou que a empresária sofria de algum ‘trauma psicológico’ e citou uma conversa do início do confinamento sobre uma violência sofrida em um relacionamento amoroso anterior de Marina”, diz a nota.

“Este é um assunto extremamente delicado, complicado até para nós, Equipe, que conhecemos bem a história. Como já foi declarado, infelizmente Marina passou por essas situações e por isso carrega sim uma dor. A agressão em um relacionamento não é sobre força, mas envolve muitos aspectos sociais e emocionais. Marina é uma mulher que sempre apoiou a causa, destaca a força de outras mulheres e se posiciona”, continua.

A nota ressalta ainda que repudia “qualquer fala que coloca em dúvida a força de uma mulher por ter passado por qualquer situação do tipo”. “Dayane vem destacando pontos que ela ‘considera negativo’ de Marina há algumas semanas, e nós estamos atentos a toda fala que possa desrespeitar a história e trajetória da empresária no reality. Reforçamos ainda nosso apoio sempre a todas as mulheres que passam e passaram por qualquer tipo de violência em relacionamentos. Assim como Marina, apoiamos e encorajamos mulheres que passem por situações de violência a denunciarem. Nenhuma mulher merece passar por isso, e muito menos ter sua força/capacidade questionada. Nunca foi fácil, e nem será para qualquer uma. Não se trata de fraqueza!”, finaliza.

(Metrópoles)

#Famosos #Polêmica #TramaPsicológico #AFazenda13 #Entretenimento


Compartilhe